Trabalhar viajando pode ser bem cansativo, mas tem seu lado bom. É possível visitar cartões postais famosos, dividir culturas e conhecer as mais diversas culinárias pelo País afora.
Os Rebeldes souberam aproveitar muito bem a turnê da banda para saber um pouquinho mais sobre as diferenças entre cada estado do Brasil. E o R7 aproveitou a deixa para entrar no assunto “comida”.
Será que os integrantes do grupo são bons de garfo? Falamos com cada um deles para saber quem tem coragem de encarar iguarias diferentes e quem prefere manter o bom e velho arroz e feijão no prato. Confira abaixo o que o Micael Falou!
Micael Borges: Eu sou chato para comida, porque eu tenho enxaqueca. Qualquer coisa que eu como pode provocar [a dor]. Nas viagens eu peço arroz, feijão, carne ou frango, um macarrão... Isso se eu tiver me alimentado bem nos dias anteriores. Se eu não tiver comido nem dormido bem, eu só como arroz e feijão. Fora isso, não como nada diferente. Sempre que eu meu arrisquei, eu passei mal de enxaqueca.
Fonte: R7.com
0 comentários:
Postar um comentário